fbpx
skip to Main Content

Conheça o
LAVIEEN

Lavieen é a nova tecnologia laser que reproduz os efeitos e benefícios do BBCream sem a necessidade de retoque por muitos meses, podendo ser aplicado na face, colo, mãos e braços.

Para que serve o Lavieen?

  1. Melhora as manchinhas
  2. Melanoses solares
  3. Hipercromia
  4. Micose nas unhas
  5. Lesões pigmentadas
  6. Fotoenvelhecimento
  7. Hiperpigmentação Pós-Inflamatória
  8. Melasma
  9. Ceratoses actínicas
  10. Manchas Senis
  11. Poros dilatados
  12. Rugas finas
  13. Textura e coloração da pele irregular
  14. Queda de cabelo (capilar)

Efeito BBCream
longa duração

Após cerca de cinco dias do procedimento, a pele do paciente já apresenta-se mais clara e com coloração homogênea, uniforme, lisa, com mais viço, elasticidade, aspecto saudável e bem natural, como se estivesse mesmo coberta por um BB cream.

Uma tecnologia revolucionária que chegou ao Brasil há pouquíssimo tempo!

Tecnologia
revolucionária

O Laser Lavieen é um avançado sistema de laser fracionado a Thulium, não-ablativo/ablativo. O laser de Thulium é um laser com comprimento de onda de 1927nm. Ele recebe este nome, pois o elemento químico que emite a luz do laser é chamado de Thulium.

Indicado para restaurar, rejuvenescer a pele, tratando e prevenindo os principais problemas da epiderme, como manchas, melasma, marcas de acne, sardas, poros dilatados, manchas corporais melhorando sua textura e hidratação para um efeito glow instantâneo.

O efeito do Lavieen é tão satisfatório, devido seus feixes terem alta afinidade com a água, garantindo a renovação dos tecidos. O calor do laser gera um dano controlado nas camadas da pele, removendo a melanina de pigmentações em excesso e trazendo mais brilho à epiderme.

Por ser um laser não ablativo ele é menos agressivo à pele, permitindo uma fácil e rápida recuperação (Baixo Downtime), com isso a paciente pode voltar às suas atividades no mesmo dia. O procedimento é seguro e seus resultados podem ser vistos já na primeira sessão.

O Laser do
Verão

O Lavieen é um laser que não tem a melanina como foco. Ele tem foco na molécula de água para promover o RESURFACING e tratar MANCHAS.

Lavieen trata a manchas da pele pois sua energia eleva a temperatura na camada basal, levando a vaporização (pois laser é atraído pela água)da melanina/melanócitos.

Além de melhorar manchas Lavieen também estimula colágeno na região tratada, resultando em uma pele mais radiante, rejuvenescida e uniforme.

Sendo assim, pode ser usado em TODOS os FOTOTIPOS de pele. Sem risco de hiperpigmentação e sem downtime, ele pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no verão.

Lavieen para
Cabelos

O Laser Lavieen estimula a neovascularização favorecendo o aumento do metabolismo local para crescimento de novos fios, e melhorando a qualidade dos fios já existentes, deixando-os mais densos e mais fortes.

Além disso Lavieen abrirá canais em todo couro cabeludo, aumentando a permeabilidade das medicações a serem colocadas no couro cabeludo durante a realização do procedimento.

Outro ponto importante é que o Lavieen não quebra os fios pré-existentes por não ter afinidade pela melanina, ponto de grande importância para o paciente que já está perdendo fios por outros motivos.

BENEFÍCIOS
marca lavieen

DOWNTIME BAIXO

IMPERCEPTÍVEL, SEM ALTERAR A ROTINA DO PACIENTE.

MÁXIMA EFICÁCIA

ÁREA DE COBERTURA COM PEQUENOS TAMANHOS DE PONTOS.

SATISFAÇÃO ALTA

COM APENAS UMA SESSÃO OS RESULTADOS APARECEM.

PROCEDIMENTO SEGURO

BAIXO ÍNDICE DE EFEITOS COLATERAIS E DOR REDUZIDA.

TRATAMENTOS MULTIPLOS

PIGMENTAÇÃO, ELASTICIDADE E FOLÍCULO AO MESMO TEMPO.

PROCEDIMENTO
PÓS-TRATAMENTO

NO DIA DO TRATAMENTO

VERMELHIDÃO E LEVE INCHAÇO

Existem diferenças individuais dependendo da intensidade da energia e da pele do paciente: pode durar de 2 a 3 horas até o dia seguinte do tratamento.

O DIA SEGUINTE

FORMAÇÃO DE PEQUENA CROSTA

Começa a aparecer como um passo de regeneração da pele e, devido a isso, o rosto parece escuro e a superfície da pele torna-se áspera.

TERCEIRO AO QUINTO DIA

DESCAMAÇÃO NATURAL

Eliminação da crosta começa naturalmente no terceiro dia e se estende até o quinto dia, quando enfim você pode encontrar uma pele linda, onde a lesão pigmentar, as rugas e o folículo piloso são melhorados.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O procedimento é doloroso?

Creme Anestésico é aplicado de 20 a 30 min antes do procedimento para aliviar a dor. Durante o procedimento sente-se um leve formigamento.

Quanto tempo dura o procedimento?

De 20 a 30 min de anestésico e somente 10 para o procedimento.

Quando o paciente pode esperar para ver os resultados?

Dependendo dos parâmetros do procedimento, uma escamação leve é iniciada dentro de 2 a 3 dias quando o paciente nota um brilho na pele.

Qual o intervalo do procedimento?

4 semanas é o recomendado. Pode-se notar a eficácia em apenas 1 sessão e ter sessões periódicas para manter o resultado.

Quais são as precauções pós procedimento?

No dia do procedimento, haverá vermelhidão e sensação de queimação na área tratada que pode perdurar por 24 horas. A pele fica desidratada devido ao tratamento, é recomendável aplicar creme hidratante e regenerador. Filtro solar também é recomendado a cada 2 horas. Vermelhidão desaparece com o tempo e na escamação da pele deixar naturalmente sem arrancá-las.

Back To Top
Abrir chat
Olá! Precisa de ajuda?